FAQ

Produtos

1 – Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente Clicando aqui

 

2 – Por que nem todos os produtos estão disponíveis para compra?

Existem duas possibilidades. É possível que o produto esteja fora de estoque, então é só aguardar que a gente coloca mais. Ou então o produto saiu de linha 🙁

3 – Recebo nota fiscal dos produtos?

Sim, todos nossos produtos são enviados com Nota Fiscal para garantia de nossos clientes.

4 – Os produtos são originais?

Sim, todos os produtos comercializados em nosso site são comprados de fornecedores oficiais ou fabricantes diretos.

5 – Como funciona a garantia dos produtos?

Todos os produtos contam com prazos de garantia especificados pelo fabricante para cada produto. Para cada caso particular podem entrar em contato diretamente conosco pelos nossos canais de atendimento.

 

Como comprar

1 – Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

2 – Como faço para comprar via boleto?

Para comprar via boleto, você precisar selecionar a opção de pagamento e ao finalizar a sua compra selecionar a opção boleto. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

 

3 – Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Não se preocupe! Na página de login, clique em "esqueci a senha" e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso.

 

4 – Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?

Depende. Caso você deseje retirar seu pedido pessoalmente, nós recomendamos que você entre em contato conosco antes de finalizar a compra para verificação de endereço e disponibilidade de entrega.

 

Pedidos

1 – Consigo rastrear minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, a gente te notifica do andamento do seu pedido por e-mail 🙂

 

2 – Qual empresa responsável por entregar minha compra?

Atualmente trabalhamos com entregas pelos Correios ou Transportadoras. Continuamente estamos trabalhando para melhorar nosso serviço de entregas da forma mais eficiente para vocês.

 

3 – Como faço para confirmar a quantidade do produto disponível em estoque?

Na página do produto mostra a quantidade que tem em estoque, se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra! Mas é só aguardar que a gente coloca mais. Se você preferir, a gente te avisa por e-mail quando chegar mais, é só clicar na opção "me avise quando voltar ao estoque!" na página do produto.

 

4 – Posso alterar endereço de entrega?

Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.

 

5 – Como é calculado o frete do meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.

 

6 – Posso incluir ou excluir produtos em meu pedido?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no "comprar" e, para excluir, no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

 

7 – Posso retomar carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra. 🙂

 

Cancelamentos, trocas e devoluções

 

1 – Como trocar um produto comprado?

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo nosso Whatsapp. Para mais informações, acesse a Política de Trocas e Devoluções

 

2 – E se o produto comprado não tiver mais estoque?

Providenciaremos o produto ou então faremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, dentro dos termos da Política de Trocas e Devoluções.

 

3 – Como faço para cancelar minha compra?

Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo nosso Whatsapp.

 

4 – Como é reembolso de valores de pedidos cancelados?

Será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Para mais informações leia a Política da Loja.

 

5 - Após o período de devolução ou troca o produto apresentar defeito, como proceder?

Entre em contato com a gente por e-mail ou pelo Whatsapp. Para mais informações, acesse a Política da Loja.

 

6 – Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Dúvidas? Entre em contato com a gente por e-mail ou pelo Whatsapp.

 

 

 

Cadastro de Cliente

 

1 – Como Criar uma conta de acesso?

Você pode se cadastrar e preencher o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

 

2 – Como faço para receber ofertas da NetDive?

Você pode se cadastrar na nossa newsletter clicando aqui.

 

3 – É possível alterar e-mail cadastrado?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

 

4 – Como sei que é seguro dar minhas informações pessoais?

A NetDive trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.

 

5 – Como sei que é seguro dar minhas informações do meu cartão de crédito?

A NetDive não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para mais informações, leia a nossa Política de Privacidade.

Sobre a loja

A NetDive nasceu através de nós mergulhadores, apaixonados pela vida marinha e esportes aquáticos. Já éramos usuários das marcas oferecidas em nossa loja. Então vimos a necessidade de oferecer esses equipamentos com um grande diferencial, que é a nossa atenção e atendimento aos nossos clientes! Nossa prioridade é orientar e indicar os produtos mais adequados para a prática de seu esporte.

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